goeoficialhabbo.forumeiros.com
Olá Militar.

Nosso fórum foi reformado: 23/06/2017

Atenciosamente,
Dono do Fórum Dr.Lester

goeoficialhabbo.forumeiros.com

Grupo Tático Policial - Fórum Oficial de nossa polícia no Habbo Hotel - Respeitando sempre as regras da Habbo Etiqueta & Ajudando os novatos! ®️
POLÍCIA GTP ®
Polícia GTP Oficial

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 19 em 04/03/17, 09:14 pm
Os membros mais ativos da semana

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[GOE] - TUTORIAL 03: Perguntas frequentes ®

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Crocodiylus

Perguntas freqüentes

• Na maioria das vezes em maiores de maior fluxo de usuários pelos quartos da polícia, alguns militares contêm muitas dúvidas para serem respondidas, então aqui está algumas perguntas frequentes realizadas:

1) Quando ocorre o pagamento?
Os pagamentos ocorrem todos os dias 05 e 20 de cada mês, podendo conter alguns dias de atraso por problemas pessoais do criador.

2) Já me alistei na polícia, e quero receber o meu ‘brinde’.
Brindes são dados pessoalmente pela criação da Polícia GOE. Trabalhe com competência e atenção, que uma hora será chamada para receber o seu prêmio.

3) Com quem eu falo para compras de cargos?
Compras de cargos podem ser realizadas com membros da fundação, ou seja, sub-fundadores, fundadores, supremos e criadores. Os preços dos cargos pagos estão nos post-it’s amarelos no centro. Não temos devoluções de câmbios.

4) Quando irei ser promovido?
Os supervisores de promoções estão atentos a você a todo o momento.  Os supervisores de promoções se encontram com a sigla [Sp] na missão. Para ser promovido, os principais requisitos são respeito a todos, ser atencioso e sempre ajudar os necessitados.

5) Como faço para se tornar um guia?
Guias é uma função de extrema responsabilidade em nossa polícia habbiana. Para conseguir o teste do mesmo, basta ter uma conta ATIVA no fórum e realizar o treinamento que são aplicados pela liderança de guias (Lg // V.Lg // A.Lg).

6) Que horas a base abre e fecha?
A base geralmente é aberta com um número de funcionários on-line (entre 7 e 8 ) e um portador de direitos disponível para comandar. A base é fechada quando muitos funcionários já estão saindo para dormir (aproximadamente entre 00h00 e 01h00 da manhã).

7) Quando irei ter direitos na base e administração em grupos da polícia?
Direitos na base e administração em grupos serão dados a pessoas de confiança e responsáveis. Policiais mais ativos na polícia GOE têm a chance de maior conseguir os direitos. Os direitos são dados pela supremacia do departamento policial.

Cool Necessito ser aceito em grupos ou fórum, com quem eu falo?
A maioria dos oficiais superiores (acima de presidentes/Vip’s) tem administração nos grupos e fórum. Basta apenas falar com algum membro destes cargos.

Atenciosamente,
Equipe de Ajudantes ®️

☇ Atenciosamente,
Fundador Crocodiylus

Web-Master do Fórum ®️
Líder da Equipe de Ajudantes ®️
Ministro da Corregedoria ®️
Portador de Direitos ®️

★ Se for para desistir, desista de ser fraco ★
http://goeoficialhb.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: